Tutorial: Como recuperar conta suspensa no twitter

Oiii moranguinhos meus. Tudo bom?  
Então, hoje eu estou com o modo ''preguiça'' ativado, mas não podia deixar de postar aqui no blog, afinal sempre tem gente visualizando e tem que ter novidades, né? Mas vamos lá, o tuto de hoje é bem fácil e muita gente não sabe disso. Estou postando vários tutoriais em sequência, isso tá dando um bom retorno aqui para o blog, chegamos a 100.000 visualizações!! Obrigada gente, obrigada por acompanharem o blog, obrigada pelas mensagens que recebo no twitter também, eu amo tudo e agradeço de coração. Lembro como se fosse ontem do dia que criei o blog e como foi difícil chegar até aqui, mas eu cheguei e quero que todos vocês permaneçam ao meu lado. Ok? Chega de papo, vamos ao tutorial: ''Como recuperar conta suspensa no twitter''.

Muita gente se desespera quando vê aquela mensagem: ''Sua conta foi suspensa...''. Daí vê que não tem mais seguidores e que não segue mais ninguém. Minha conta já foi suspensa, vou falar pra vocês o que fiz pra recuperar.
Na primeira vez que o Twitter suspende a conta, é só um aviso. Você clica no link que aparece pra você, daí concorda com os termos, digita o código que eles dão e pronto! sua conta está recuperada.


Mas se você for suspenso pela segunda vez, aí já não aparece a mesma mensagem. Mas isso não significa que você perdeu sua conta no twitter pra sempre. Basta você enviar um pedido para o twitter e solicitar que devolvam sua conta. Você vai contestar a suspensão, alegue que conhece os termos e que não vai repetir seu erro, enfim.


Então é isso gente, dá sim pra recuperar a conta. Pelo menos eu recuperei a minha. 
Fique atento a seu e-mail, verifique se já chegou o e-mail do twitter pra você. Por que eles vão te mandar um e-mai pedindo pra você confirmar se realmente pediu a solicitação de devolução da conta e blá, aí você responde o e-mail confirmando. Depois visite sua conta de e-mail TODOS os dias pra ver se já recebeu o e-mail confirmando que sua conta foi reativada. Faça login no twitter e seja feliz. Hahaha'
Espero que tenham gostado do tuto, não foi o melhor que já postei, mas acho que vai ajudar muita gente. Aaah na época que fui suspensa, foi por mandar muitas mentions repetidas vezes para a mesma pessoa ou pessoas diferentes. Você pode ter sido suspenso(a) por outro motivo, porque são ''n'' motivos que levam a suspensão. Gente qualquer dúvida, já sabe: Me pergunta no twitter @FamilyLuAr1 ou poste nos comentários sua dúvida. Também tem a C-box e a minha ASK. Sigam o blog galera, sigam por uma conta do google, no caso o gmail se tiver. Vou agradecer imensamente! Se gostarem do blog/post divulguem pros amigos. Mil beijos da  Karlinha! 


260 comentários:

  1. tá eu fui suspensa no mesmo dia que meu ídolo me seguiu(justin bieber) eu to desesperada porquê minha conta foi suspensa pela 2 vez por mandar mts mentions repetidas e para o justin me seguir mais uma vez é mt dificil já fiz isso tudo,quanto tempo demora para eles te devolverem a conta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem tempo determnado, pode demorar dias, meses ou pode ser questão um dia!

      Excluir
    2. Minha Conta Foi suspensa to Trste!

      Excluir
  2. qnd cliquei no link nao apareceu nenhum termo para concordar.. oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso significa que você foi suspenso pela 2° vez. Siga os procedimentos da 2° etapa

      Excluir
  3. Seguinte a minha é a primeira ver que foi suspensa eu marco as opções escrevo tudo certinho clico em confirmar e ele da errado , estou desesperada ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já verificou se preencheu o campo de 'letras' certinho?

      Excluir
  4. Minha conta foi suspensa! E graças a você conseguir recuperar, muito obrigada! Obrigada mesmo! <3

    follow me? @triunfobieber and @cocacoladolr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah obrigada, fico feliz em ver que está dando resultado e que contribuí para isso;

      Excluir
  5. Nossa Que Blog Lindo Parabéns adorei consegui recuperar minha conta tava desisperada kkk, Mais graças a esse Blog consegui. Amei esse Blog que Lindo Parabéns ta lindo mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, sem vocês nada disso seria possível!

      Excluir
  6. Oi,eu fui suspensa ai fiz o que seu tutorial falo,ai vc mencionou q tb ja foi é quantos dias demora?

    ResponderExcluir
  7. eu ja mandei muitos e-mail's e tas so que eu não consigo e eu sempre fico suspensa do nada sempre mesmo e agora já to 1 dia e pouco to desesperada tenho medo que ela não volte mais ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! bom, depois que vc manda o email, vc responde ao que o twitter manda?? e como assim, fica suspensa do nada???

      Excluir
  8. Nossa amor, Obgda mesmo, seu blog foi mtu utiu pra mim consegui recuperar minha conta, que eu ja estava ficando desesperada aqui KK ' Obgda de coraçãao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querida!! Fico imensamente feliz em ter ajudado.

      Excluir
  9. Me ajuda aqui ja estou morrendo de medo eu acho que a minha conta não vai mais voltar ja mandei muito e-mail's mais o meu fc não volta o que eu faço ??? me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala comigo no twitter e tire sua dúvida. Você já respondeu ao email que chegou?

      Excluir
  10. Fui suspensa pela primeira vez, só que meus seguidores sumiram e agora?

    ResponderExcluir
  11. Os seguidores e os "seguindo" volta normal ou tem que começar do zero?

    ResponderExcluir
  12. consegui recuperar minha conta que tinha sido suspensa pela segunda vez. mas o número de seguidores não voltou, e faz algumas horas :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa!!! mas eles vão voltar, fica tranquilo.

      Excluir
  13. muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada mesmo! consegui recuperar e o twitter disse que vai demorar 1 hora pra voltar followers e followings!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa!! Isso fica como incentivo pra galera que não tá conseguindo, provando que é possível SIM recuperar. Muito feliz por ter conseguido e ter compartilhado conosco!!

      Excluir
  14. Meu deuuuuuuuuus ... n consegui recuperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez algo de errado, leia o tutorial e tente novamente! Você vai conseguir

      Excluir
  15. Eu não to conseguindo recuperar minha conta,já é a segunda vez q eu fui suspensa...e é a mesma mensagem q apareceu antes

    ResponderExcluir
  16. Blog Lindo me sigam no twitter @SophEndlessLove :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! eu segui, mas você não seguiu de volta, né..

      Excluir
  17. gente meu twitter foi suspenso pela 2° vez,então fiz tudo o q vc pediu,e agora é só esperar q eu receba um email dizendo q minha conta foi reativada?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, você enviou a mensagem para o twitter. Depois eles vão mandar uma mensagem para seu email, pedindo que você confirme que quer recuperar a conta. Responda essa mensagem e aguarde alguns dias até sua conta ser reativada.

      Excluir
  18. MInha conta foi suspensa pela 1º vez, mas como voce disse os seguidores e quem vc segue voltam ao normal depois certo? Agora o que eu faço para minha conta nao ser suspensa pela 2ºvez ?? E se for e eu reativar vou ter que tomar cuidado para não ser de novo? Obrigada amr desde já, aguardo sua resposta! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís. Se você for suspensa pela 1° ou 2° vez, depois que sua conta for recuperada seus seguidores voltarão ao normal SIM.
      Depois que reativar a conta, após ser suspensa pela 2° vez, é bom tomar cuidado para não ser suspensa de novo, né? Porque ninguém merece ficar sem twitter. Bjos

      Excluir
  19. meu fc ta suspenso e eu ja mandei mt e-mails ta demorando mt

    ResponderExcluir
  20. Olá, eu tinha um fc no twitter, porém ele foi suspenso, não consigo recuperar ele, e já é a segunda vez, se eu te der a senha você tentaria recuperar para mim? obrigado bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ajudo sim!! Fale comigo no twitter @familyluar1
      Mas não garanto nada!

      Excluir
  21. Fiz tudo que você mandou, fui suspensa pela segunda vez por mandar muitas replys com o mesmo link, não sei mais o que fazer, to desesperada, me ajuda? :(

    ResponderExcluir
  22. Criei um fc pra Ariana Grande ontem e hj mandei muitos tweets pra ela e fui suspensa. Eu tava com muitos seguidores e eles zeraram. Eles vão voltar ao normal?

    ResponderExcluir
  23. Quanto tempo demora? Meu fc foi suspenso pela 2ª vez! Estou ficando louco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tempo é indeterminado, pode levar um dia, assim como pode levar 1 mês.

      Excluir
  24. Amoe, me ajuda por favor :'( minha conta ta suspensa, me passa seu facebook, ai eu te passo o meu twitter e vc tenta resolver :'( to desesperada

    ResponderExcluir
  25. Onde eu consigo o link ? Eles nao me mandaram link nenhum e é a primeira vez. To pirando

    ResponderExcluir
  26. Oi linda amei seu blog!:)
    Minha conta foi suspensa pelo 2° vez e eu seguir todos os passos e minha conta continua suspensa :(,será que se eu te dar a senha e o imail vc ajudaria?

    ResponderExcluir
  27. Foi um dos melhore post, me ajudou muitoo *-*

    ResponderExcluir
  28. Muito obrigado, sua explicação ajudou muito! Consegui recuperar!
    Só achei estranho que quando colocava aquelas letras de confirmação erradas aparecia que o twitter estava sobrecarregado, mas eu achava que eu tava colocando certo as letras, mas nao tava, por isso que tava aparecendo isso.
    E o problema que me ajudou muito foi que eu nao confirmei os termos.
    ENFIM, obrigado! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah viu?? tem qu prestar atenção hahaha Obrigadaaa

      Excluir
  29. Eu sei vc postou isso amuito tempo, mais eu preciso de ajuda, é a primeira vez que minha conta é suspensa, mais esta como se fosse a segunda e eu ainda nao consegui recupera-la ! O que exatamente eu tenho que escrever em " descreva seu problema" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor , não sou dona do " blog " mais quero , te ajudar , você tem que colocar " Minha Conta foi suspensa , preciso muito recuperá-lá , como faço pra conseguir ela de volta ? " !!

      Excluir
    2. eu fiz tudo certinho , ai quando eu fui no meu e-mail estava isso >>Olá,

      Nós entendemos que você está contestando uma suspensão de conta. Por favor leia todo o conteúdo deste email; você precisará seguir as instruções para reabrir este bilhete e acionar a revisão da sua conta.

      Twitter suspende contas por várias razões:

      - Se a sua conta foi suspensa por seguir de maneira agressiva, você dever ter recebido um email de notificação no endereço de email associado à sua conta do Twitter. Você terá que confirmar que removeu da sua conta todos os métodos automatizados de seguir usuários que são proibidos, e irá parar de manualmente de seguir agressivamente outros usuários. Para acelerar seu processo de contestação, por favor verifique nosso artigo de Regras e Melhores Práticas do Seguidor (https://support.twitter.com/articles/256432-regras-e-melhores-praticas-do-seguidor) se você ainda tenha lido, e depois responda a este bilhete confirmando que você entende nossas Regras e não vai mais participar de comportamentos agressivos.

      Por favor, tire um minuto para revisar as Regras do Twitter (https://support.twitter.com/articles/207151-as-regras-do-twitter)

      Se você recebeu um email do admin@twitter.com dizendo 'você foi suspenso' ou que vamos deletar a sua conta, você está salvo, esse email é falso. Mais informações aqui: https://support.twitter.com/articles/204820-safety-fake-twitter-emails ...... oq eu faço ?

      Excluir
    3. Obrigada eu conseguir recupera o meu , eu fiquei meia assustada pq quando eu entrei eu não estava seguindo ninguém e não tinha nenhum seguidores me seguindo .ai eu sair depois de duas horas eu entrei ai estava as pessoas que eu seguia e os meus seguidores estão voltando aos poucos :)Muito obrigada mesmo ..

      Excluir
    4. Coincidência ou não, o twitter do @tuliohds90 foi suspenso pelo mesmo motivo: desconhecido essa regra. E outra: tb foi suspenso no dia 26/07/13, ele já preencheu os campos, mas não chega e-mail para ele nem na caixa de entrada e nem no lixo eletrônico. E agora? O que está acontecendo com o twitter? Monique Evans, outros famosos e pessoas comuns estão perdendo seguidores do nada. Mas vamos ao que interessa, quero ajudar o meu amigo, adoro os tweets dele! Como podemos ajudar? O que fazer? Grato.

      Excluir
  30. ooi minha conta já foi recuperada mais meus seguidores sumiram tudo eles voltam ao normal?

    ResponderExcluir
  31. amr minha conta foi suspensa , mais meus seguidores sumiram... mais eu continuo seguindo eles... volta ao normal? :/

    ResponderExcluir
  32. Então, depois que eu mandar a solicitação de revisão da conta eles manda um email com o inicio assim Olá,

    Nós entendemos que você está contestando uma.......
    O que eu faço depois disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. responde a esse email, para confirmar a contestação!!

      Excluir
  33. amor eu não to conseguido de verdade me ajuuuuuuuuuuda. fala comigo por aqui que te passo tdas as informações @MaeQueroOHarry por favor aquele fc era tudo pra mim

    ResponderExcluir
  34. Minha conta do twitter foi suspensa hoje do nada,e agora eu ja fiz tudo o que vc mandou mandei o problema para o email a minha conta vai volta vc tem certeza estou com medo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sim, desde que você tenha feito tudo corretamente

      Excluir
  35. To muito puto pois não tem por que a twitter me suspender a conta, agora preenchi tudo certo e vamos esperar no que da essa bobagem, mas to de cara com isso.

    ResponderExcluir
  36. Tenho 5 contas no twitter, nunca postei spams, todas tem mais de 10mil followers, hoje de manhã suspenderam TODAS e não apareceu esses dois formulários, já foi direto para central de ajuda, sendo que nunca foram canceladas antes, não entendo pq isso aconteceu....não havia nenhum motivo para isso, todas estavam ativas, eu não postava links, apenas frases e os emails estavam ativos tbm, é inacreditável perder tudo assim do nada, tô revoltada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calmaa! Agora vocêtem seguir os procedimentos da 2° etapa, ok?

      Excluir
  37. quantos dias eles demoram pra reativar a conta ?? quero meu twitter de volta , scrr /:

    ResponderExcluir
  38. Olha, eu entrei no meu twitter e apareceu ~~> Sua conta ( ... ) atualmente está suspensa. Para mais informações, por favor visite Contas Suspensas.
    Ai eu cliquei em ( Visite Contas Suspensas ) e olha oque apareceu https://support.twitter.com/articles/15790 .
    Não seu mais oque fazer, me ajude por favor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suspensa pela 2° vez, né? apareceu um formulário pra preencher? se sim, então foi suspensa pela 2° vez.

      Excluir
  39. Amr, olha eu não consgeui :( to em desespero já.
    Por favor me ajude ! se eu te passar a senha do meu twitter você tentar recuperar pra mim ?

    ResponderExcluir
  40. Amor pfvr eu não sei como fazer isso, é a primeira vez que minha conta foi suspensa e aonde que eu clico? aonde fica esse link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando você entra no twitter, tem uma mensagem lá: ´´ sua conta foi suspensa..´´

      Excluir
    2. vá no link que aparece no seu twitter

      Excluir
  41. Oi, minha conta foi suspensa pela primeira vez. Eu clico nos dois quadrados, e preencho os numeros e letras corretamente, até meus pais me ajudaram a preencher, mais sempre diz que está errado. Eu não sei o que fazer e gostaria de ajuda...

    ResponderExcluir
  42. Obrigado, graças a você recuperei minha conta.Bj!

    ResponderExcluir
  43. Minha conta no twitter foi suspensa pela pela segunda vez, fiz tudo como manda no tutorial mais não consegui reperar.

    ResponderExcluir
  44. Olá, devo responder o email do twitter em inglês ou portugues mesmo?

    ResponderExcluir
  45. Eu fiz 2 solicitações, recebi 2 emails e enviei 2 emails de resposta, será que isso vai acarretar algum problema com a devolução da minha conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Mas não garante que voltará mais rápido.

      Excluir
  46. Não sei de quando foi esse poste, mais foi uma salvação pra mim. hoje me vi com minha conta no twitter sendo suspensa e demoro pra voltar, no final conseguir e tudo mais, tu me ajudo muito guria, brigado, mais outra duvida minha é essa, se volta tudo ao normal? seguidores, no meu não ta aparecendo nada, só os tweets, se poder me responder ficar feliz ahhah. brigado mesmo assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Não sabe como isso me alegra, obrigada de coração. Volta sim ao normal.

      Excluir
  47. Karla, o que devo colocar na segunda opção, que tenho que escrever para a central de ajuda. o que tenho que colocar? Falando o que? Não sei oque fazer :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga que quer recuperar a conta, que conhece as regras, que não fez nada que pudesse prejudicar outro usuário, enfim...

      Excluir
  48. Karla quando eu preenchi esses dados http://3.bp.blogspot.com/-tvNjw4yj5Ag/Ta3MuNcQDTI/AAAAAAAABJ4/PREb-gDds74/s640/qurido%20twitter.PNG , dai eu fui no meu hotmail e pá dai veio essa mensagem pra mim eu não entendi nada, pfvr me explique , tenha paciência e leia eu preciso demais da minha conta eu tinha 4 mil seguidores ,pfvr me ajuda :(((((((((((


    Olá,

    Nós entendemos que você está contestando uma suspensão de conta. Por favor leia todo o conteúdo deste email; você precisará seguir as instruções para reabrir este bilhete e acionar a revisão da sua conta.

    Twitter suspende contas por várias razões:

    - Se a sua conta foi suspensa por seguir de maneira agressiva, você dever ter recebido um email de notificação no endereço de email associado à sua conta do Twitter. Você terá que confirmar que removeu da sua conta todos os métodos automatizados de seguir usuários que são proibidos, e irá parar de manualmente de seguir agressivamente outros usuários. Para acelerar seu processo de contestação, por favor verifique nosso artigo de Regras e Melhores Práticas do Seguidor (https://support.twitter.com/articles/256432-regras-e-melhores-praticas-do-seguidor) se você ainda tenha lido, e depois responda a este bilhete confirmando que você entende nossas Regras e não vai mais participar de comportamentos agressivos.

    Por favor, tire um minuto para revisar as Regras do Twitter (https://support.twitter.com/articles/207151-as-regras-do-twitter)

    Se você recebeu um email do admin@twitter.com dizendo 'você foi suspenso' ou que vamos deletar a sua conta, você está salvo, esse email é falso. Mais informações aqui: https://support.twitter.com/articles/204820-safety-fake-twitter-emails

    Enquanto nós nos esforçamos para evitar erros, também é possível que a sua conta tenha sido suspensa por um erro. Se depois de você ter revisado as Regras, você não tem idéia porque a sua conta foi suspensa, responda a este email explicando isso e nós iremos revisar a sua conta novamente. Pedimos desculpas se acontecer de ter sido nosso erro.

    Atenciosamente,

    Equipe de Suporte do Twitter
    support.twitter.com
    Siga @ajuda, a conta oficial do Twitter em Português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda a esse email confirmando que quer de fato recuperar a conta e que conhece as regras, enfim.

      Excluir
  49. o meu também veio isso no e-mail, respondi o e-mail com a mesma coisa que respondi no bilhete de ajuda.. O q q eu faço agora?

    ResponderExcluir
  50. Fiz tudo direitinho, recuperei minha conta etc. mas meus seguidores sumiram e ta aparecendo que eu não sigo ninguem também. só o que aparece são meus tweets. devo me desesperar? kkk
    volta ao normal? tem algum tempo pra voltar esses seguidores e aparecer quem eu sigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois de um tempo voltam, quanto tempo não sei, mas não demora muito.

      Excluir
  51. qual é o link para mandar a mensagem para o twitter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando você entra no tt aparece, se sua conta estiver suspensa obviamente;

      Excluir
  52. Olá.
    O meu twitter suspendeu minha conta hoje, e então eu li seu post e fiz tudo que mandou. O twitter me mandou um e-mail e eu respondi, pois não entendi porque minha conta foi suspensa, não violei nenhum termo.
    Queria saber quando tempo demora para o twitter revisar minha conta, pois eu preciso mesmo dele para o meu dia-a-dia.

    Obrigada, aguardo respostas.
    Isadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isadora, não há tempo determinado, isso fica a cargo deles, eles decidem.

      Excluir
  53. oie ,eu ñ consegui to desesperada e é a primeira vez q fico suspensa vcpoderia fazer isso pra mim te dou a senha do twitter e o user,véi to muuuito desesperada, até pq é um fã clube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ajudando MUITA gente, mas ajudo sim, fala comigo no meu twitter @FamilyLuAr1 ok?

      Excluir
  54. heei me ajuda por favor minha conta foi suspensa ontem fiz tudo certinho mais apareceu como se tivese cido a 2 vez sendo q nunca aconteceu antes O.O! estranho né ai hj eu entrei eles tinham reativado só que eu perdi TODOOS MEUS SEGUIDORES TO DESESPERADA EU SIGO ELES E DPS SOMEM, E AGR? NÃO VOU TER MAIS MEUS SEGUIDORES DE VOLTA? :( KARA DEMORO MUITO PRA EU TER TUDO AQUILO ,PRA SUMI ASIM DO NADA? TO REVOLTADA COM ISSO MANO SERIO ALEM DE EU NÃO TER FEITO ND DE ERRADO ELES ME DEVOLVEM E SEM SEGUIDORES , AA FALA SERIO ADIANTO MT NÉ? :(( SCR QUERO MEUS SEGUIDORES DE VOLTA AAAAAAA :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus seguidores vão voltar, mas devido a esses problemas que estão ocorrendo, não posso garantir que voltem com a mesma quantidade. Eu por exemplo, perdi cerca de 200 followers. É revoltante mesmo, mas o que podemos fazer?

      Excluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Me ajuda amor, suspenderam minha conta, eu ja mandei mil pedidos e nao recebo nenhum email. Socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha quando eu fiquei suspensa, só apareceu "para mais informações entre na central de ajuda" eu nao recebi nenhum email de imediato, e quando eu pedi ao twitter que devolvessem eles não me mandaram nada tambem!!!!!!!!!!

      Excluir
  57. os seguidores voltam ao normal depois que recebe o twitter de volta?? os meus ainda nao, demora um tempo??

    ResponderExcluir
  58. Então,eu clico no link e envio uma mensagem para o twitter falando que reconheço os erros e tals como você disse,mais sempre vem a mesma mensagem de antes,nunca vem pra preencher um formulário e nem pra "assinalar"
    Sabe o que acontece? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tem pra preencher formulário é quando você é suspenso pela 1° vez, no seu caso você foi suspenso pela 2°. Siga as etapas da 2° fase.

      Excluir
  59. minha conta foi suspensa fiz tudo que vc explico e recuperei porem meus seguidores e as pessoas que estou seguindo continuam zerados o que eu faço? eles vao voltar ? me ajuda

    ResponderExcluir
  60. Amor eu ja mandei o email p eles e olha oq eles responderam: "Se você está escrevendo sobre a conta biebsonglitter estar suspensa, esta conta não está suspensa; por favor verifique outras mensagens de comunicação do Twitter para esclarecimento sobre as razões de a conta ter sido suspensa." nao entendi, ela esta suspensa ou nao ? me ajuda plmdds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estranho amor, entra na sua conta novamente e verifique se está suspensa. Nesse caso ele não deve estar;

      Excluir
  61. Karla, eu perdi minha conta e o meu é o 2º caso " Querido twitter, por favor me ajude, não apareceu a mensagem, mais não consegui recuperar, por favor me ajude.
    gean_cordeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi seu problema, mas entre em contato comigo no twitter.

      Excluir
  62. Eu já mandei o pedido para o twitter, mas nao chegou nenhum email e eu ja to chorando. Tipo faz horas e horas e horas e meu email está vazio, ja olhei na lixeira, spam, tudo e nao acho nada. Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chegou absolutamente nada no meu email, a tml paralisou, tudo zerado. Não tive nada para assinalar, e essa é a primeira vez que fico suspensa mas aparece como se fosse a segunda. Eu estou arrasada porque perdi 3 mil seguidores sendo que demorei muito pra conseguir mesmo que não seja um fc tão grande. Já até mandei um email para o twitter, mas voltou dizendo que eles trocaram de endereço. Eu estou tão triste.

      Excluir
  63. quanto tempo os seguidores voltam ao normal depois que a conta é recuperada pela 2 vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demora um pouco, mas volta. Pode voltar antes mesmo de você esperar.

      Excluir
  64. AMORE ME AJUDAAA MINHA CONTA FOI SUSPENSAA, ME DIZ O ASSUNTO PRA MIM COLOCAR E O PROBLEMAAA!! POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assunto: Minha conta foi suspensa, me ajudem a recuperá-la.
      Problema: Olá, minha conta foi suspensa, por favor me ajudem a recuperá-la, não fiz nada que pudesse prejudicar outro usuário, peço encarecidamente que resolvam meu problema e devolvam meu twitter. Conheço as regras e estou ciente dos termos. Desde já, agradeço;

      Excluir
    2. Muito obrigada amore, vou aguardar e espero que eu conseguir recuperar :)

      Excluir
  65. Oi, tudo bem? Então, meu twitter foi suspenso ontem pela segunda vez... e eu não fiz nada de "errado", então segui os procedimentos certinho e fiz tudo o que você disse aqui no blog. Acabei de ver que consegui recuperar a minha conta, mas está aparecendo que eu não sigo ninguém e que ninguém me segue... Tô entrando em desespero porque meu ídolo me seguia :( Volta tudo ao normal? Tô desesperada... se puder ajudar ficarei grata :) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta sim amor, claro que volta. Pode demorar, mas volta;

      Excluir
  66. Demora para os seguidores voltarem ao normal? OS MEUS ESTÃO ZERADOS AINDA ;C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode demorar, mas fica calmo(a) porque eles irão voltar.

      Excluir
  67. A minha conta foi suspensa ontem, fiz tudo certinho, já respondi o email que eles me mandaram, mas a minha conta ainda ta suspensa, vai demorar muito pra eles devolverem minha conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que demore, isso fica a critério deles.

      Excluir
  68. Quanto tempo demorou para a conta de vcs serem liberadas galera?? os seguidos voltaram ao normal??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha conta voltou no mesmo dia e os seguidores voltaram ao normal. Bjs

      Excluir
  69. amr, meu tt foi suspenso, ficou um dia assim e dps voltou ao normal com os seguidores e td.. só q tem hora q aparecem os seguidores e tem hora q aparece zerado de novo... o q eu faço? eh normal ate normalizar?

    ResponderExcluir
  70. Olá td bem? minha conta está suspensa desde ontem e eu nao sei o motivo. ja enviei a solicitação pra eles e ate agora nada! demora muito pra voltar ao normal? obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que demore, mas você respondeu ao email do support que chegou no seu email?

      Excluir
  71. Quando você recuperou sua conta seus follows que estavam zerados voltaram? Porque miha ídola me seguia mas agr está suspensa inha conta e meus follows zerados.

    ResponderExcluir
  72. Eu to desesperada 3 dos meus idolos me seguem e eu fui suspensa no mesmo dia que me seguiram isso foi quinta até hoje não voltou ao normal fiz tudo que ta no blog e dps que eu respondi nao teve confirmaçao eu to desesperada ME AJUDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que você respondeu ao email do support o jeito é esperar seu twitter voltar, entre nele todos os dias;

      Excluir
  73. Oie ^^ Então a minha conta foi suspensa pela primeira vez , eu cliquei no link e apareceu do jeito que está ai menos o codico . O q eu faço ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o código aparece sim, se não aparecer, tenta de novo.

      Excluir
    2. Ok então . Obrigada pela a ajuda :) Se minha conta voltar ao normal me siga ? >> @ThaaisKarol .. Eu sigo de volta

      Excluir
  74. Oi, minha conta acabou de ser suspensa, não faço a minima ideia do porque, primeiro quando eu entrei tava tudo zerado meus seguidores e quem eu tava seguindo, dai eu sai entrei pouco tempo depois e tinha voltado meus seguidores e quem eu tava seguindo, mais a minha conta ainda tava suspensa, segundo o twitter, dai eu sai, e quando fui entra de novo, não consegui nem loga mais a minha conta, e agr o q eu faço?? agradeço desde já <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! como assim?? tenta seguir os procedimentos da 2° parte;

      Excluir
  75. Fui suspensa pela primeira vez , só q n apareceu como mostra o tutorial não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que você não foi suspensa pela primeira vez como imagina, e sim pela 2°

      Excluir
  76. Oii, assim minha conta foi suspensa ontem, não lembro de ter ficado suspensa pela 1º vez mas enfim, os procedimentos são os da 2ª etapa, tá ai fiz tudo respondi o email do support e tudo fiz umas 3 vezes isso, e até agora nada e agora quando entro aparece 0 seguindo e 0 seguidores, e antes aparecia td normal só q estava suspensa, eu to achando q talvez eu tenha respondido o email do support errado o que tenho q escrever lá? Me ajuda por favor!!! Obrigada bjão

    ResponderExcluir
  77. Primeira vez que minha conta foi suspensa, e eu clico em todos os links e aparece nada disso! Como faço? Será que já fui e não me avisaram? Sou a Carol, valeu!

    ResponderExcluir
  78. Não chegou nenhum email de suporte, nada. Tudo zerado, vazio, parado.

    ResponderExcluir
  79. Coincidência ou não, o twitter do @tuliohds90 foi suspenso pelo mesmo motivo: desconhecido essa regra. E outra: tb foi suspenso no dia 26/07/13, ele já preencheu os campos, mas não chega e-mail para ele nem na caixa de entrada e nem no lixo eletrônico. E agora? O que está acontecendo com o twitter? Monique Evans, outros famosos e pessoas comuns estão perdendo seguidores do nada. Mas vamos ao que interessa, quero ajudar o meu amigo, adoro os tweets dele! Como podemos ajudar? O que fazer? Grato.

    ResponderExcluir
  80. Já são 3 dias de conta suspensa, respondi o email e até agora minhas contas não voltaram, isso é muito triste pra quem penou para conseguir followers e do nada perder tudo...pensei que voltaria ao normal mais até agora nada :(

    ResponderExcluir
  81. Minha conta foi suspensa, e eu não estava mandando muitas mentions nem postando hash tag. Passei minha senha pra uma menina que estava recuperando, e pedi pra ela recuperar, daí ela não recuperou, ela hackeou, depois disso conseguir salvar minha conta denovo, mas ela não hackeou só minha conta, o e-mail também, consegui recuperar o dois, agora tô igual uma louca tentando recuperar, e não estou conseguindo. É a primeira vez, isso nunca aconteceu, o e-mail pra recuperar não tá chegando. Fez 3 dias e n-a-d-a dela. Se eu trocar o e-mail, funciona?

    ResponderExcluir
  82. Minha conta foi suspensa pela primeira vez mas não apareceu aquela mensagem oque eu faço ? :/

    ResponderExcluir
  83. Fui suspensa pela segunda vez. Me mandaram um e-mail, e eu n entendi como devo responde-lo. Eu respondi falando que concordo e que não vou mais 'seguir agressivamente' (que foi a maneira no qual fui suspensa). Quanto tempo eles demoram a responder? O seu foi quanto tempo?

    ResponderExcluir
  84. onde aparece para concordar com os termos?

    ResponderExcluir
  85. depois que a conta é devolvida volta ao normal? os seguidores aparecem de novo? por que aqui tá aparecendo que eu to seguindo 0 e meu seguidores tá 0 também ):

    ResponderExcluir
  86. Minha conta foi suspensa sexta - feira. É a primeira vez e apareceu como se fosse a segunda. Não sei o motivo da suspensão, olhei as regras e tenho certeza que não fiz nada de errado. Contestei na sexta mesmo, e até agora só recebi o e-mail padrão deles, eu checo todo hora pra ver. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  87. Meu twitter foi suspenso, não sei porque. Mas recebi um e-mail do twitter, mas eu n sei se eu respondi pro endereço certo. Poderia me ajudar? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha conta voltou hoje também

      Excluir
    2. responde pra esse e-mail que chego ( falando que vc quer sua conta de volta, que ja sabe todos os termos e que não vai mais cometer o erro.

      Excluir
  88. Olá, Fui suspensa pela primeira vez Sexta-Feira e está aparecendo como se eu já tivesse sido suspensa! Já enviem mais de 40 emails para o twitter e eles me responderam com o email padrão ai eu respondi eles que entendi as regras que não iria ocorrer novamente etc, só que até agora a conta não foi desbloqueada! Estou enviando emails desde sábado ://
    Gostaria de saber se depois que respondemos ao email do twitter eles enviam outro email falando que a conta foi desbloqueada ou como desbloqueá-la? Ou e automaticamente?
    O Tempo de desbloquear a conta varia para cada usuário?
    Os seguidores e seguindo voltam?
    Agradeço MUUITO se você responder, Obrigada ^~^

    ResponderExcluir
  89. Oii! Minha conta foi suspensa no sabado, e eu nunca tinha sido suspensa, mas apareceu como se eu tivesse sido suspensa pela segunda vez. Eu fiz todo o procedimento, respondi o email e tal, mas ate agora minha conta nao voltou! Eu perdi a conta?? O que eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha conta também não voltou ao normal, e eu nunca fui suspensa,e apareceu como se eu tivesse sido suspensa pela segunda vez..eu tenho outra conta no twitter(que fiz para votar) e tambem foi suspensa no mesmo dia, porem apareceu como sido primeira vez mesmo, mas na minha conta mesmo que eu uso(gagab1tch)não aparaceu como na primeira vez :/

      Excluir
  90. A conta do meu amigo foi suspensa porque ele seguiu as pessoas agressivamente (acho que é assim que se fala) ele já mandou vários emails pro twitter pedindo pra conta dele ser reativada ou então para eles verem novamente a conta dele só que o twitter não responde ele e já faz três dias que ele está sem twitter o que ele pode fazer para ter a conta de volta?

    ResponderExcluir
  91. Eu to suspensa pela 2ª vez, fiz tudo que você mando, ai eles mandaram pro meu email, explicando o que pode ter acontecido pro meu twitter ficar suspenso, ai eu respondi:
    "Eu tenho certeza que não quebrei as regras, e se quebrei peço desculpas.
    Obrigada pela atenção!"

    E ja faz mais de 5 dias que nada acontece eu vou ter que fazer as coisas de novo, ou só espero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou dona no blog mais te respondo :)

      Bom, Sim faz tudo de novo e responde falando " que você quer sua conta de volta, que sa sabe todos os termos e fala que não vai mais comerter de novo " bom eu falei isso e minha conta foi devolvida em menos de 1HR! :)

      TOOOOOOOOOOOOOO MUITO FELIZ SEGUE LA @LoveTeamDenise

      Excluir
  92. Meu twitter foi suspenso mais voltou, só to preocupada com os seguidores e com quem eu estou seguindo, volta ao normal depois?

    ResponderExcluir
  93. Os follows voltam todos de uma vez só, ou vão voltando aos pouquinhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos de uma vez não na hora que você recupera sim 1hr depois + ou - :)

      Excluir
  94. quanto tempo demora, mais ou menos, pra eu conseguir seguir e ser seguida de novo?

    ResponderExcluir
  95. Minha conta voltou \o/ (Obrigada ♥)
    Mas gostaria de saber também se os follows vão voltando aos poucos ou de uma vez só? ://
    Vlw.

    ResponderExcluir
  96. Eu fiz tudo que você falou no post. Aparece esse e-mail:

    Nós entendemos que você está contestando uma suspensão de conta. Por favor leia todo o conteúdo deste email; você precisará seguir as instruções para reabrir este bilhete e acionar a revisão da sua conta.

    Twitter suspende contas por várias razões:

    - Se a sua conta foi suspensa por seguir de maneira agressiva, você dever ter recebido um email de notificação no endereço de email associado à sua conta do Twitter. Você terá que confirmar que removeu da sua conta todos os métodos automatizados de seguir usuários que são proibidos, e irá parar de manualmente de seguir agressivamente outros usuários. Para acelerar seu processo de contestação, por favor verifique nosso artigo de Regras e Melhores Práticas do Seguidor (https://support.twitter.com/articles/256432-regras-e-melhores-praticas-do-seguidor) se você ainda tenha lido, e depois responda a este bilhete confirmando que você entende nossas Regras e não vai mais participar de comportamentos agressivos.

    Por favor, tire um minuto para revisar as Regras do Twitter (https://support.twitter.com/articles/207151-as-regras-do-twitter)

    Se você recebeu um email do admin@twitter.com dizendo 'você foi suspenso' ou que vamos deletar a sua conta, você está salvo, esse email é falso. Mais informações aqui: https://support.twitter.com/articles/204820-safety-fake-twitter-emails

    Enquanto nós nos esforçamos para evitar erros, também é possível que a sua conta tenha sido suspensa por um erro. Se depois de você ter revisado as Regras, você não tem idéia porque a sua conta foi suspensa, responda a este email explicando isso e nós iremos revisar a sua conta novamente. Pedimos desculpas se acontecer de ter sido nosso erro.


    Eu tentei responder esse e-mail, mas aparece lá que o endereço de e-mail que me enviou essa mensagem, não recebe mais e-mails. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não sou dono do blog mais vamos la :)

      Agr você responde esse E-MAIL falando que voce quer seua conta de volta, que ja conheçe todos os termos e bla bla bla.

      MInha conta foi suspensa ONTEM vi aqui e li tudo :) Apareceu essa mensagem, respondi e Ontem mesmo de Noite minha conta volto ao NORMAL. Me Segue @LoveTeamDenise ( Ta como FC da DENISE ) #AFazenda :))

      Excluir
  97. mandei 3 emails já.. e tenho certza de que não violei as regras do twitter.Quanto mais emails eu mandar mais rápido eu posso recuperar minha conta ou isso nao tem nada a ver? obrigada.

    ResponderExcluir
  98. mesmo se eu não twittar nada os follows voltam ao normal? ou tem que ir seguindo as pessoas, "mexendo" no twitter ou alguma coisa do tipo?

    ResponderExcluir
  99. Desde que meu twitter voltou ao normal (só tá zerado ainda, apesar de a time line já ter "descongelado") aparece em cima da time line "Aqui estão algumas pessoas que você talvez gostaria de seguir.", será que tem alguma relação com tudo que aconteceu? quero tirar aquilo de lá, mas nem sei como

    ResponderExcluir
  100. Bom, Vi agrdeçer por tudo e fala que consegui minha conta de volta ! WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

    VLW AEE PDC :) ME SEGUE @LoveTeamDenise

    ResponderExcluir
  101. Consegui recuperar 3 contas, falta 2 ainda...
    valeu pela ajuda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi quanto tmp demora pra chega a mensagem no e-mail pra gente confirma

      Excluir
  102. eu mandei o e-mail fui suspensa pela segunda vez so q nao chegou a mensagem no e-mail quanto tmp demora pra chega a a mensagem no e-mail ??

    ResponderExcluir
  103. MINHA CONTA FOI SUSPENSA ACHO QUE A 2 OU 3 DIAS, COMO RECUPERO ELA @IAMJEESSICA

    ResponderExcluir
  104. AMOR, EU NUNCA FUI SUSPENSA NESSE TT (MYLIFERBR_LS) E HÁ ALGUNS MINUTOS FUI, E NÃO TA DANDO PRA RECUPERAR SÓ PREENCHENDO AQUILO ;( SABE COMO ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  105. A minha conta foi suspensa pela segunda vez, da primeira voltou em uma semana mas n recebi, nem respondi email nenhum e agora também, nada tá chegando pr mim. Será que vai voltar do mesmo jeito ?

    ResponderExcluir
  106. Quem aqui já conseguiu a conta de volta??? Em quanto tempo vcs conseguiram??

    ResponderExcluir
  107. qual é o link pra conseguir a conta de volta ????? me ajudem

    ResponderExcluir

Translate

Nada Pode Nos Parar Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados